STTU orienta atendimento on-line

Por Portal UNIBUS RN
Foto: Reprodução/Twitter

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) informou que, até então, não haverá suspensão nas atividades da Secretaria, e o atendimento desta segunda-feira, dia 16 de março, ocorrerá normalmente. Mas pediu que os cidadãos só procurem a Central do Usuário, na Ribeira, localizada na sede do órgão, se o atendimento presencial for estritamente necessário. A medida atende as recomendações das autoridades de saúde em relação a prevenção ao coronavírus.

Como forma de ter acesso aos serviços da Secretaria, a sugestão é pela opção do atendimento online, através do Portal Directa (www.directa.natal.rn.gov.br). A STTU listou os serviços que podem ser realizados através da internet:

  • Recursos de infração de trânsito (defesa prévia, JARI e CETRAN);
  • Indicação de condutor de infração de trânsito;
  • Ressarcimento de multa de trânsito;
  • Prescrição de multa de trânsito;
  • Recurso de infração de transporte;
  • Ressarcimento de multa de transporte;
  • Prescrição de multa de transporte.

Em caso de dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato com a STTU através do telefone 156, ou buscar a Secretaria no Twitter através do perfil @156Natal. A STTU também reforçou a necessidade da população seguir as recomendações das autoridades de saúde sobre o coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.