Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Volare / Via Secco Comunicação)
A Volare, líder nacional no segmento de micro-ônibus, ampliou sua presença no mercado brasileiro com a inauguração de uma nova concessionária no Rio de Janeiro. A unidade é fruto da parceria com a AMEC, empresa com mais de 50 anos de experiência na comercialização de caminhões e que agora expande suas operações para o segmento de ônibus. A abertura ocorre no ano em que a AMEC celebra seu 25º aniversário.
De acordo com Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare, a expansão faz parte da estratégia da marca para fortalecer sua atuação no país. “Nosso objetivo é ampliar e qualificar gradativamente nossa rede de concessionárias, estreitando o relacionamento com os clientes. A nova unidade no Rio de Janeiro reforça nossa presença em um dos mercados mais importantes do Brasil no transporte de passageiros”, afirma.
Estrutura e serviços
Localizada na Avenida Brasil, nº 13.385, no bairro da Penha, a nova unidade foi projetada para atender à crescente demanda por soluções de transporte e ampliar as opções de produtos e serviços oferecidos no estado.
Segundo Flávio Biondo, diretor executivo da AMEC, a empresa tem um histórico consolidado no setor e busca oferecer um atendimento diferenciado. “Ao longo dos anos, construímos uma reputação sólida no segmento de transporte, com infraestrutura de vendas e suporte especializado em peças e serviços. A nova concessionária reforça nosso compromisso com qualidade, confiabilidade e inovação”, destaca.
Com uma área total de 5.000 m², sendo 3.000 m² de área construída, a unidade conta com um amplo estoque e uma oficina equipada com tecnologia de última geração. O espaço dispõe de 18 boxes de atendimento, incluindo área exclusiva para veículos elétricos, além de setores de lavagem, lanternagem e pintura, com cabine de exaustão e cortina d’água. Também estão disponíveis serviços de lubrificação, refrigeração, alinhamento e balanceamento.
Como diferencial, a concessionária oferece uma suíte estruturada para motoristas que necessitam permanecer no local enquanto seus veículos passam por manutenções prolongadas.