ClickBus lança programa de cashback exclusivo para clientes

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (ClickBus)

A ClickBus, maior plataforma de soluções para o setor rodoviário no Brasil, anunciou o lançamento do CashBus, um programa de cashback exclusivo para seus clientes. A novidade permite que os usuários da plataforma, com login ativo no aplicativo ou site, recebam uma porcentagem do valor de suas compras de passagens de volta.

A ClickBus é a primeira empresa do setor rodoviário a oferecer essa modalidade de benefício. O saldo acumulado será disponibilizado na “Carteira” do aplicativo após a finalização da compra, e os clientes poderão gerar cupons com o valor acumulado para utilizar em futuras compras de passagens.

“Somos pioneiros no lançamento de cashback para viajantes de ônibus. O CashBus foi criado a partir da observação das mudanças nos hábitos de consumo dos nossos clientes, que buscam mais conveniência e vantagens. Estamos felizes em oferecer esses benefícios aos nossos usuários”, afirmou Michelle Xavier, Diretora de Marketing & Growth da ClickBus.

O programa CashBus reforça o compromisso da empresa em melhorar a experiência do cliente, oferecendo mais facilidade e benefícios durante a compra online. Além disso, destaca a importância do relacionamento com o consumidor final no setor rodoviário.

“Estamos testemunhando um crescimento expressivo no modal rodoviário, e há diversas oportunidades que podemos explorar como uma Travel Tech. A partir de nossa expertise em dados e inovação, estamos transformando a experiência dos nossos viajantes”, concluiu Michelle Xavier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo