Internacional: Volare anuncia venda de 22 ônibus para empresa do Chile

Por Secco Comunicação
Foto: Divulgação (Volare / Via Secco Comunicação)

Como parte da sua estratégia de ampliar a atuação e presença da marca no mercado internacional, a Volare, fabricante brasileira líder na produção de micro-ônibus, fez a entrega neste mês de maio, de 22 novos veículos do modelo Fly 9 para a Empresa de Buses Hualpén, do Chile. Os micros, vendidos por intermédio do concessionário Mundo Buses, têm configuração especial e serão utilizados na região de Puntarenas, em condições climáticas severas de extremo frio, neve e temperaturas negativas. Tradicional cliente Volare, a empresa adquiriu 487 unidades da marca desde 2007.

“O Chile é um mercado estratégico para a nossa marca. O posicionamento da Volare de desenvolver veículos com foco na operação do cliente e otimização do investimento e eficiência tem sido fundamental para a retomada do crescimento dos negócios no Brasil e no exterior”, salienta Bruna Madalosso, consultora comercial responsável pelo atendimento do mercado chileno.

Os 22 Volare Fly 9 têm comprimento total de 9.040mm, com duas configurações, com e sem sanitário, para 18 e 21 passageiros, ambas com poltronas semileito 1090 com tomadas USB, monitor, sistema de áudio e vídeo com DVD e audiofone, e sistema de climatização (quente e frio), com calefação reforçada para temperaturas extremas. Contam ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e faróis de neblina dianteiro e traseiro.

A Buses Hualpén é uma das empresas mais importantes do Chile no segmento nacional de transporte privado de pessoas com operações em todo o país e presença em diferentes setores da economia. Fundada em 1976, possui frota moderna com veículos diferenciados para atender clientes dos segmentos rodoviário, intermunicipal e de fretamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo