SP: Buser fecha parceria com OAB-SP e Gerando Falcões para ajudar vítimas das chuvas

Por Buser
Foto: Divulgação (Buser)

A startup Buser fechou parceria com entidades públicas, privadas e do terceiro setor, como OAB-SP e Gerando Falcões, para ajudar as vítimas das chuvas no litoral norte de São Paulo.

As entidades vão recolher doações em pontos da capital paulista, que serão enviadas em pelo menos 10 ônibus de parceiros fretadores da Buser para os locais mais atingidos, como a cidade de São Sebastião.

Além da entrega do material, a Buser vai transportar pessoas que precisam de apoio para chegar a outros municípios do estado, sob orientação dos órgãos públicos que estão atuando na região, como a Defesa Civil, secretarias municipais e estaduais e a Defensoria Pública.

OAB-SP vai concentrar recolhimento de doações na CAASP
No caso da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP), a parceria da Buser foi firmada com a Comissão de Ação Social e Cidadania. Doações de água, alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza e higiene podem ser feitas a partir das 13h desta quarta-feira (22/2), na sede da CAASP – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (rua Benjamin Constant, 75, Centro – São Paulo). As doações em dinheiro de qualquer valor também podem ser feitas via PIX: [email protected].

Buser vai transportar medicamentos em parceria com Gerando Falcões
Em parceria com a Rede de ONGs de Desenvolvimento Social Gerando Falcões, a Buser também vai disponibilizar ônibus de parceiros para transportar medicamentos até os locais mais atingidos.

Instituto Verde Escola arrecada doações em São Sebastião
O Instituto Verde Escola, organização sem fins lucrativos que atua em São Sebastião, e o Instituto Conservação Costeira também estão recolhendo doações de água, roupas, alimentos não-perecíveis e itens de limpeza e higiene.

A sede do Instituto Costa Verde fica na Av. Marginal, 44, Praia Barra do Sahy – São Sebastião. As doações em dinheiro de qualquer valor também podem ser feitas via PIX: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.