Moovit recebe o Prêmio Mobilidade Estadão 2020

Do Diário do Transporte
Foto: Dvulgação

O Moovit, uma empresa Intel, foi o vencedor da categoria Melhor App de Integração entre Modais no Prêmio Mobilidade Estadão 2020. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (17) pela manhã, em uma cerimônia virtual. Os ganhadores foram escolhidos por um júri de 100 especialistas selecionados pela equipe do Mobilidade Estadão e do Jornal do Carro. A premiação, em sua primeira edição, é a sucessora do prêmio “Os Melhores Jornal do Carro”, e agora inclui diversos elementos da mobilidade.

“Ficamos honrados em receber uma premiação escolhida por uma banca de especialistas que acompanham e entendem o mercado. É muito interessante ver a evolução do prêmio, incluindo todo o espectro da mobilidade. Ganhar em uma categoria que envolve integração de modais mostra que o nosso trabalho está dando resultados”, afirma Pedro Palhares, gerente-geral do Moovit no Brasil.

A premiação marca o encerramento de um ano complexo para todos, mas muito especial para o Moovit no Brasil. A empresa foi comprada pela Intel em maio, em uma negociação de quase 1 bilhão de dólares. Em setembro, o CEO do Moovit, Nir Erez, fez sua primeira palestra voltada para o público local, durante a UITP Latin America Week. No mesmo evento, foi anunciada uma parceria entre o Moovit e a Marcopolo Next para oferta de soluções MaaS em todo o continente.

Sobre o Moovit

Moovit, uma empresa Intel, é o líder global de Mobilidade como Serviço (MaaS) e o aplicativo de mobilidade urbana mais utilizado do planeta, tornando mais fácil e conveniente circular pelas cidades. Centenas de prefeituras, operadores e empresas como Microsoft, Lyft, Uber e Cubic usam soluções do Moovit, e mais de 930 milhões de usuários usam o Moovit gratuitamente no Android, iOS e na Web em 3.400 cidades de 112 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo