A MAN Latin America no México comemora crescimento de 50% nas vendas de chassis Volkswagen após ter comercializado 766 veículos em 2014. Só no segmento de micro-ônibus (classes cinco e seis), a participação de mercado chega a 62%, o que corresponde a uma alta de 11% em comparação ao ano anterior.
Além dos resultados em ônibus, a fabricante cresceu 32% no mercado de caminhões, com 354 unidades vendidas até o fechamento do último ano.
“Ampliaremos nossa rede de serviços, com pontos espalhados em todo território nacional, oferecendo a linha mais completa de caminhões e ônibus do país, com produtos sob medida para cada necessidade”, ressalta Leonardo Soloaga, diretor geral da unidade mexicana.
Em uma década de história, a empresa já comercializou mais de 12.500 veículos Volkswagen e MAN. Para 2016, projeta crescer 50% no mercado de caminhões e 58% no segmento de transporte de passageiros, assim como montar mais de 2.500 veículos na planta de Querétaro, o que representa aumento de 150%.
Fonte e foto: Transporta Brasil