A Mercedes-Benz apresenta o chassi LO-815 para micro-ônibus em seu portfólio com um diferencial até então inesperado: o seu motor.
Com o motor Cummins – completamente eletrônico, tipo commom rail, proporciona economia de combustível e alto torque em baixas rotações. O motor Diesel Cummins do LO 815 possui 152 cv e Torque de 450Nm, o que garante alto de desempenho na operação.
Os chassis para microônibus LO-815 foram desenvolvidos para atender às aplicações urbana, fretamento e turismo, podendo receber carroçarias até 8.300 mm de comprimento, dependendo do entre eixos e do lay-out interno.O motor que equipa estes chassis incorpora inúmeros beneficios e vantagens para os frotistas e usuários do transporte coletivo.
Unindo o que há mais de avançado no mercado de micro-ônibus, o LO-815 vem equipado com freios a tambor na dianteira e na traseira, freio ABS, freio motor auxiliar (convencional). Toda essa tecnologia, aliada à sua alta performance, só poderia resultar em mais uma excelente opção para o mercado de transporte de passageiros.
Fonte e foto: Ônibus Paraibanos