Motorista de ônibus é baleado em assalto próximo a base da PM

Um motorista de ônibus da empresa Via Sul foi baleado ao reagir a um assalto no começo da tarde deste terça, numa praça situada à rua Maxaranguape, em Lagoa Nova, Zona Sul da capital. O local fica a poucos metros da base da Companhia de Rádio Patrulha do 9º Batalhão. No momento da ação, Ronaldo Adolfo descansava com a namorada num dos bancos da praça. Ninguém foi preso.
De acordo com a vítima, ele estava na companhia da namorada em horário de almoço sentado na praça quando dois homens armados chegaram a pé. A dupla anunciou o assalto e queria levar a moto de Ronaldo. O motorista de ônibus reagiu e entrou em luta corporal com um dos acusados. Neste momento, o outro bandido atirou. Ronaldo foi baleado na barriga e no púbis. Os dois suspeitos fugiram levando a bolsa dele, a carteira e ainda pertences de sua namorada.
Após os disparos, vários populares correram para ver o que acontecia. Outros tentaram acionar a rádio patrulha do 9º Batalhão, que fica a poucos metros do local. No entanto, não foram atendidos. O fato aconteceu por volta das 13h20. Somente 20 minutos depois, três viaturas do 5º Batalhão se dirigiram para o local. Com base nas características dos suspeitos, os policiais fizeram diligências pelo local, mas não obtiveram êxito.
Ronaldo foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O estado de saúde dele não revelado. Quando os médicos o atenderam, ele já estava pálido. O caso será investigado pela polícia civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo