A onda de assaltos a ônibus continua na capital potiguar. Na noite da última quarta-feira (16), em menos de uma hora, três ônibus foram assaltados, segundo a PM. No bairro Neópolis, o motorista da Linha M (Macaíba – Via BR 101) sofreu a ação de um elemento que pediu parada fingindo ser passageiro e logo em seguida anunciou o assalto.
“Ele entrou, mostrou a arma e foi logo pedindo o dinheiro do caixa, uma quantia de R$ 100”, disse Ivanaldo Oliveira. Na hora do assalto, seis passageiros estavam no ônibus, mas a ação foi rápida e ninguém teve seus pertences roubados.
Já em um ônibus da Linha 08 (Redinha/Mirassol), três homens armados fizeram um verdadeiro arrastão. Além do dinheiro do caixa, os bandidos levaram celulares, joias, dinheiro e relógios de aproximadamente 30 passageiros que estavam no ônibus.
O outro ônibus alvo dos criminosos em menos de uma hora na noite desta quarta-feira (16) foi o que atende a uma das linhas do conjunto Eucaliptos. O motorista contou que, como nos demais, o bandido se apresentou como passageiro e em seguida anunciou o assalto.
Fonte: Jornal de Fato
Faltou somente anuncia da 01 que foi 20m depois do assalto a 28