Marca de tintas usará ônibus em ação promocional

A Sherwin-Williams abre ao público a partir do próximo ano o Color Experience Bus, um ônibus que foi transformado para divulgar as cores que serão tendências para 2013. O objetivo é incentivar o uso das cores nos ambientes, já que os brancos e outros tons mais clássicos ainda são preferências na escolha dos brasileiros.

O Color Experience Bus possui dois ambientes que possibilitam ao visitante visualizar a transformação dos espaços por meio da mudança das cores. “Você pode pensar que nunca usaria determinada cor na parede de sua casa, mas ao visualizar o ambiente com aquela cor, pode mudar de ideia”, explica David Ivy Jr, diretor de marketing da Sherwin-Williams.

O ônibus circulará entre pontos de vendas das tintas Sherwin-Williams, inicialmente na Grande São Paulo. Por meio do ônibus, a Sherwin-Williams também divulgará ao consumidor sua nova cartela de tendências de cores para 2013. Com o tema ‘Os opostos se atraem’, a cartela reflete “a dualidade do mundo atual”, conforme descrição da empresa.

Fonte e foto: Meio e Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Pular para o conteúdo