PR: Penha renova sua frota com nova identidade visual

Uma das mais tradicionais empresas de transporte rodoviário do país finaliza o ano de 2012 com duas grandes novidades. A empresa paranaense Nossa Senhora da Penha apresentou, nesta semana, aos admiradores e usuários da empresa, na página da montadora de seus novos ônibus em uma rede social, seus novos ônibus e sua nova identidade visual.

A empresa, com sede em Curitiba, adquiriu um lote de cerca de 30 veículos, todos encarroçados na montadora paranaense Mascarello. Os ônibus, que ostentarão o modelo Roma 370, top de linha rodoviário da montadora, terão o chassi Scania – sendo 20 unidades com chassi K360, na versão 4X2, e 10 unidades na configuração K400, na versão 6X2.

Porém, a segunda novidade chamou mais a atenção. Usando, até este ano, uma pintura azul, com detalhes em branco, vermelho e cinza, a Penha renovou totalmente sua identidade visual, partindo agora para o predomínio do preto em sua pintura, abolindo o vermelho (que fazia parte da sua logomarca) e mantendo as demais cores, agora em uma nova distribuição pelo veículo.
A Penha fazia parte, até 2007, do grupo que controla, dentre outras empresas, a Viação Itapemirim. Porém, em julho daquele ano, passou a fazer parte do grupo Comporte (de propriedade do empresário Nenê Constantino), que tem diversas empresas de transporte rodoviário e aéreo, como a GOL e a Pássaro Marron.

Fotos: Mascarello (Assessoria)
Por Andreivny Ferreira

1 comentário em “PR: Penha renova sua frota com nova identidade visual”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.