Comil dá suporte técnico diferente a clientes

A Comil desenvolveu um projeto-piloto para suporte técnico aos funcionários de seus clientes. Este novo sistema foi elaborado, inicialmente, para atender a empresa Viação Riodoce, que recentemente adquiriu 23 ônibus da fabricante.

Com este programa, os empregados da companhia rodoviária receberam treinamento de direção econômica. O curso teve duração de cinco dias e contou também com apoio da Scania. “O consumo de diesel é um dos principais gastos dentro da operação”, afirmou Mateus Borges Knapp, engenheiro de Pós-Vendas da Comil.

Os profissionais ainda receberam instruções para operar o sistema Multiplex, que gerencia a parte técnica e operacional do veículo, proporcionando o diagnóstico de possíveis problemas elétricos. “Sabemos que o tempo de ônibus parado representa um custo alto para nossos clientes e minimizar esse impacto é um dos nossos objetivos”, pontua Knapp.

A perspectiva é que todos os clientes da encarroçadora passem a contar com este serviço em pouco tempo. “Hoje, apresentar o nosso produto de forma clara e capacitar os funcionários que integram essas empresas são algumas de nossas metas, para que se sintam seguros e, acima de tudo, amparados por profissionais que não medem esforços para atingir os seus objetivos. Buscamos atender o nosso cliente através de uma marca que fornece agilidade e excelência no nosso negócio”, concluiu o engenheiro de Pós-Vendas da Comil.

Fonte: Webtranspo

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