A encarroçadora de ônibus Caio Induscar, como patrocinadora do “Prêmio ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos) de Qualidade 2013”, participou dos workshops que aconteceram em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Presidente Prudente, interior de São Paulo, e na capital paulista.
O evento expôs um modo de compartilhamento e premiação das melhores práticas de qualidade e sustentabilidade na gestão para os dirigentes de empresas, representantes de órgãos públicos e governamentais e colaboradores do setor de transportes.
Com este foco, a encarroçadora apresentou no workshop algumas das suas práticas para conquistar a qualidade dos produtos e satisfação dos clientes. Entre elas, estão atuação dos representantes de vendas para a captação das necessidades e da engenharia para adaptação dos projetos aos requisitos do comprador e realização de cálculos estruturais e testes experimentais estáticos e dinâmicos nas carrocerias.
O atendimento aos clientes é personalizado e a empresa conta também com visitas técnicas, reuniões para acompanhamento de anomalias e instruções técnicas sobre o produto da equipe de assistência técnica.
Ainda, existe um grande comprometimento em manter e renovar seu certificado ISO 9001, com controle de qualidade, mensuração da satisfação dos clientes, com pesquisa anual realizada pela área de comunicação e marketing. Também são realizados telefonemas de after marketing, após a entrega dos produtos.
Todas as ações da empresa são sustentadas pela preocupação com o ambiente, reduzindo a quantidade de sucata e outros materiais e encaminhando-os para reciclagem, e diversos programas sociais para formação de mão de obra, desenvolvimento da cidadania e incentivo ao voluntariado.
A Caio Induscar também participará de outros workshops que acontecerão durante o ano. Para a diretoria da encarroçadora, o investimento neste trabalho ocorreu pela credibilidade da instituição e por ser sua missão desenvolver produtos de excelência em transportes, atendendo as expectativas dos clientes e bem-estar dos colaboradores, parceiros e comunidade.
Fonte e foto: Caio Induscar