Segundo Silvan Poloni, gerente de vendas de veículos da Agrale, a apresentação do Agrale MA 17.0 na FetransRio 2012 é importante porque permitirá uma participação ainda mais forte da marca em um mercado que representa mais de 40% das vendas no Brasil. “Desenvolvemos um produto robusto, no qual aplicamos tecnologias que garantem ao nosso cliente e usuário ganhos de desempenho, com menores custos operacional e de aquisição”, explica o executivo.
O Agrale MA 17.0 é o modelo de maior capacidade de carga já produzido pela marca e ampliará as opções da empresa no principal segmento de mercado de ônibus urbanos, com alto volume de vendas e muito disputado por todos os fabricantes.
Outra novidade da empresa é o chassi MA 10.0, também o mais robusto de sua categoria (leves), que apresenta todas as inovações e melhorias introduzidas na linha de chassis para micro-ônibus Euro V. O novo layout de montagem com reposicionamento do eixo dianteiro amplia o aproveitamento do espaço interno da carroceria e o campo visual do motorista, melhorando a dirigibilidade. Além disso, o posicionamento da alavanca de câmbio, fixada no painel, garante maior ergonomia.
Fonte e foto: Transpoonline