Futebol: Torcedores do América-RN são presos com drogas em ônibus no Ceará

Considerado um jogo de alto risco por questão de segurança, Ceará e América-RN se enfrentaram na tarde deste sábado e o time cearense venceu por 4 a 0, no Estádio Preisdente Vargas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A primeira ocorrência aconteceu momentos antes da partida.

Logo no início da tarde deste sábado, 50 torcedores do Mecão foram presos depois da polícia ter encontrado três pacotes de maconha em dois micro-ônibus no posto na CE-040, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. A droga foi achada por cães farejadores no ar condicionado e nos bancos.

Na última quarta-feira, Ayrton Silva da Costa, membro da organizada Máfia Vermelha, do América-RN, foi preso em flagrante na sede da Torcida Jovem Garra Tricolor, do Fortaleza, com vários papelotes de cocaína. Além disso, Costa teria recebido a “missão” de matar um dos líderes de uma torcida organizada do Ceará.

O atentado seria apenas mais um capítulo de uma verdadeira guerra travada por torcedores de Fortaleza, América-RN, Ceará e ABC. Esta batalha se deve às alianças muito comuns entre as organizadas. Por tudo isso, o sábado foi marcado por muita tensão nos momentos que antecederam o duelo entre Ceará e América.

Fonte: Futebol Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo