Rede Volvo de concessionárias recebe forte investimento

Neste ano, a Volvo investiu R$ 54 milhões em parceria com a sua rede de concessionários na ampliação do atendimento aos clientes de caminhões e ônibus da marca. Somente em 2012, as concessionárias ganharam 106 novos boxes e 95 novos mecânicos, além da inauguração de novas unidades: em Caçador, Santa Catarina, e uma casa exclusiva para ônibus, em Curitiba. Outras, como as concessionárias de Guarapuava, no Paraná; Viana, no Espírito Santo; e Goiânia, em Goiás mudaram de endereço, para instalações mais amplas.

“Estamos investindo sistematicamente na ampliação da nossa capacidade de atendimento dos clientes da marca. A frota de veículos está aumentando e nós precisamos estar preparados para atender a esta demanda dentro dos padrões de qualidade da marca”, afirma Evalner Sidney, gerente de Desenvolvimento de Concessionárias da Volvo na América Latina.

Segundo a montadora, os investimentos na expansão do atendimento aos clientes da Volvo estão sendo executados de acordo com um plano estratégico de ampliação e reestruturação da rede de concessionários, que prevê a abertura de novas casas nos próximos anos. Atualmente, a marca conta com 85 unidades em todo o Brasil.

“Os investimentos estão sendo feitos com base nas necessidades de cada região, de acordo com a frota de caminhões e ônibus e com as rodovias onde há maior circulação de veículos da marca”, explica Adriano Dalarme, representante da área de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.

Fonte e foto: Transpoonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo