De acordo com o tenente Daniel, comandante do Pelotão, os bandidos subiram no ônibus em Parnamirm e anunciaram o assalto na entrada do distrito armados com revólveres e ameaçando a todos. Logo após realizarem o arrastão, um dos assaltantes ainda efetuou um disparo de arma de fogo em direção a câmera de segurança do transporte fugindo depois os três por uma trilha após o crime.
“Os três saíram em disparada por uma trilha em direção a praia do centro. A nossa equipe recebeu a informação do assalto e imediatamente montou um cerco deixando os suspeito sem opção de fuga. Em um dado momento, flagramos dois deles pulando o muro de uma residencia e demos voz de prisão. Um terceiro conseguiu escapar,mas ainda está sendo procurado”, relatou.
Os acusados foram identificados como sendo Pedro Henrique de Moraes, de 28 anos e Erick André da Silva, de 23 anos. Com eles os policiais encontraram cerca de R$ 540 em espécie e dois celulares produtos do roubo. Ainda segundo o oficial, o terceiro suspeito pode ter fugido com as armas usadas no crime.
Assalto em Cerro Corá: Um ônibus da empresa Jardinense que fazia a linha Natal/Caicó foi assaltado por volta das 17h00 da última sexta-feira (15) na BR-226, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Cerro Corá.
Segundo as vítimas, dois homens morenos magros, estatura mediana, de olhos claros (verdes), um vestindo bermuda escura, camiseta listrada azul e boné branco o outro camiseta preta, calça jeans azul, boné preto e sandálias vermelhas, pediram para que o motorista parasse na entrada de Cerro Corá, porém o motorista não ouviu e quando passou da entrada um deles sacou um revólver e mandou que o mesmo entrasse numa estrada carroçável e anunciou o assalto, levando vários pertences dos passageiros, como celulares, carteiras, várias bolsas das mulheres, relógios entre outros objetos.
Após o assalto, os meliantes saíram do ônibus e ainda efetuaram um disparo que atingiu o parablisa dianteiro. Segundo as vítimas, eles fugiram a pé pela mata levando uma guitarra de um dos passageiros. Todos os passageiros foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos, onde prestaram queixa. Um dos passageiros disse a nossa reportagem que os homens entraram no ônibus no Posto Dudu, em Parnamirim.
Com informações: V&C Artigos e Notícias e Portal BO