Baldo: PGM recorre contra interdição de vias na quinta

A Procuradoria Geral Municipal (PGM) confirmou que vai entrar com um recurso judicial, na próxima quinta-feira (6), contra a sentença de interdição das avenidas Rio Branco e Deodoro da Fonseca – principais vias de ligação entre a Cidade Alta e o Alecrim, que passam sobre o arco do viaduto do Baldo. A procuradora Cássia Bulhões explicou que o recurso será impetrado baseado nos problemas que a decisão trará quanto à mobilidade da cidade.
Embora confirme que aguarda uma decisão favorável do recurso, o diretor de Fiscalização de Trânsito da Semob, Marcos Spínola afirma que a secretaria continua a desenvolver um projeto para o desvio dos veículos caso a setença permaneça valendo. Com a paralisação do tráfego nas duas avenidas, os ônibus seriam desviados contornando o viaduto.
No sentido Cidade Alta – Alecrim, seguiria pela rua Padre Pinto, e depois pela av. Gov. Rafael Fernandes, chegando ao bairro do Alecrim e seguindo itinerário normal pela Av. Fonseca e Silva. Já no sentido contrário, o mais complicado, o plano é descer à região do Baldo pela av. Coronel Estevam, desviando pela rua Meira e Sá  – em frente a Praça Tamandaré –, seguindo pela rua Olinto Meira, retornando na Av. Juvenal Lamartine, para seguir pela rua Mormoz e enfim chegar à av. Rio Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo