Sitoparn lamenta agressões ao secretário de transporte e nega envolvimento

Os recentes casos de violência de agressão física ao secretário adjunto de Transporte, Clodoaldo Cabral, nesta quinta-feira (13) e uma carta com ameaça de morte enviada à secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos, nesta sexta (14) causaram indignação ao Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Alternativo do RN (Sitoparn), que nega envolvimento com os atos criminosos.
“Não temos nada a declarar sobre esses casos, apenas indignação e a certeza de que não temos envolvimento, estamos reivindicando nossa luta, mas nunca com agressão física ou ameaça”, afirmou o diretor de comunicação do Sitoparn, Pedrinho Neto.
Ainda segundo o Sitoparn as agressões precisam ser investigadas e as discussões para a implantação da bilhetagem unificada não devem ser prejudicadas. “Vamos continuar lutando pela unificação que já foi aprovada, esse tipo de agressão não vai intimidar nossas reivindicações”, explicou Pedrinho.
Desde o último dia 6, os alternativos estão circulando com tarifa a R$ 1,50 para tentar pressionar o início da bilhetagem unificada com os ônibus que seguem circulando com a tarifa de R$ 2,20.
Fonte: Portal No Ar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.