“Vou mudar de emprego”, diz motorista de ônibus assaltado em Natal

A capital potiguar registrou mais dois assaltos a ônibus na noite desta sexta-feira (22). O primeiro ônibus assaltado foi da linha 79 que faz o percurso Parque das Dunas / Mirassol. O outro faz a linha 10-29 (Nova Natal/Campus – Via Nova Descoberta). Os criminosos fugiram.
O motorista da linha 79 foi às lágrimas na delegacia enquanto registrava a ocorrência. “Foi meu primeiro assalto. Você ter uma arma na sua cabeça é muito ruim. Eu tenho um filho de 25 dias e podia ficar sem minha família. Eu vou mudar de emprego, arranjar outra coisa, qualquer coisa, isso aqui não dá mais não”, disse. O motorista pediu para não ser identificado.
Na linha 79 três homens participaram do assalto. Eles embarcaram na Avenida Tomas Landim, no bairro Igapó e passaram normalmente pela catraca pagando a passagem. Assim que o ônibus seguiu viagem eles anunciaram o assalto e fizeram um arrastão. Os homens roubaram o dinheiro do caixa e pertences dos passageiros.
O outro assalto foi ao coletivo da linha 10-29. Um homem subiu sozinho em Nova Natal armado com um revólver e levou R$ 118 do cobrador. “A gente quer trabalhar e não pode. É um serviço custoso, que dá trabalho, mas alguém tem que fazer. A vida continua e os assaltos também. Como é que a gente faz?”, disse o cobrador que também pediu para não ser identificado.
Fonte: G1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo