A Viação Kaissara, que opera cerca de 70 linhas interestaduais em 17 estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, fez uma grande reformulação no site da empresa (www.kaissara.com.br), com o objetivo de torná-lo mais interativo e incluir um maior número de informações e serviços.
As promoções oferecidas estão em destaque e também é possível saber quais as linhas e horários operacionalizados e realizar de forma online todo o ciclo de compra do bilhete. A página foi redesenhada em tempo recorde, cerca de um mês, com apoio de uma equipe de profissionais da área.
“O novo design foi pensado para agilizar ainda mais a busca de informações”, afirmou Bianca Tamiello, assistente de Comunicação Social da Kaissara e responsável pelo projeto.
A página traz ainda informações sobre o Programa Fidelidade Kaissara, pelo qual o cliente a cada dez viagens tem direito a uma gratuita, além de detalhes sobre as salas web da empresa nas rodoviárias e o tipo de frota e os respectivos serviços oferecidos.
“O novo site trará mais interatividade e prestará mais informações ao cliente, que cada vez está utilizando os meios digitais para definir sua compra”, explicou o Diretor de Operações Fernando Santos.
Fonte: Kaissara
Via Portal Ônibus Paraibanos