Incêndio na STTU: Ataques não comprometem serviço à população

Aura Mazda/Tribuna do Norte
Apesar do incêndio que atingiu veículos e um dos prédios anexos da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) na noite de ontem (31) , o serviço à população não foi comprometido. Segundo o inspetor chefe das Ações de Trânsito, Daniel Albuquerque, o prédio afetado foi do da fiscalização. “A parte elétrica foi danificada, por isso desligamos”, disse Daniel.

De acordo com a STTU, três viaturas foram incendiadas Durante a manhã desta segunda-feira (01), funcionários aguardavam uma perícia ir ao local. O inspetor apontou que três viaturas da secretaria que estavam no pátio foram atingidas. No mesmo local, o fogo se alastrou pela sala de estatística, sala de processamento de autos e sala de intervenção viária. Apesar da perda material, Daniel Albuquerque garantiu que todos os documentos estão digitalizados.
Por volta das 22h30 da noite de ontem, o fogo se alastrou e atingiu um dos prédios do órgão, localizado na Avenida Almino Afonso, no bairro da Ribeira. “No final da noite, o incêndio teve início. Suspeitamos que alguém tenha jogado um ‘coquetel molotov’, mas a perícia vai dizer”, disse o inspetor.
Como parte das janelas é de madeira e vidro, o fogo logo se alastrou rapidamente e atingiu algumas salas, entre as quais, a do setor de estatística. Documentos foram totalmente destruídos. Além de equipe do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Guarda Municipal deram assistência no local. Ninguém foi preso e não houve feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo