A Carbuss – Indústria de Carrocerias Catarinense Ltda, que a partir desta segunda, com os sócios da Caio assumindo a encarroçadora catarinense, passar a ser a “nova Busscar”, deram inicio ao processo de contratação de novos funcionários.
Em 20 dias, a Carbuss estará contratando profissionais das áreas de projetos de design, engenharia, manutenção, segurança patrimonial e administrativo conforme surgem as necessidades, de acordo o presidente da Caio, Maurício Lourenço da Cunha. Os currículos podem ser enviados para o site da empresa: www.novabusscar.com.br
Os novos sócios adquiriram as instalações e fábricas de carrocerias em Joinville e as duas fábricas de peças, uma em Joinville e a outra em Rio Negrinho. Formalmente os novos sócios assumiram a Busscar na manhã desta segunda-feira nas dependências da fábrica, no distrito industrial de Joinville.
Na fábrica de Joinville, serão produzidos somente ônibus rodoviários que será o foco da Carbuss. Já os urbanos continuarão a serem produzidos na fábrica da Caio em Botucatu. As primeiras unidades da Carbuss começarão a ser comercializadas no primeiro semestre de 2018.
Assume a gerência-geral da Carbuss o ex-executivo da Busscar, Sergio Souza.
Texto JC Barboza
Fonte: OCD Holding