Empresa apura incidente com ônibus que rompeu articulação na grande Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina deve concluir ainda neste mês o laudo da perícia em um ônibus da Jotur, empresa de serviços metropolitanos da Grande Florianópolis, cuja articulação rompeu, dividindo o veículo em dois.

O incidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 7 de julho de 2017, quando o veículo desembarcava um passageiro, na Avenida das Torres, em Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis.
O ônibus, modelo Marcopolo Torino fazia a linha Unisul-Estação Palhoça.
A parte da frente se separou da traseira do ônibus quando veículo tentou prosseguir viagem após o desembarque.
Ninguém ficou ferido, mas o susto foi grande.
De acordo com testemunhas, o motorista disse que ouviu um barulho intenso na região da articulação desde o início da viagem e pediu para os passageiros ficarem na parte de trás ou na frente, mas não na área da “sanfona”.
Em nota, a Jotur disse que também apura o caso.
“A respeito do problema ocorrido com o ônibus do transporte coletivo nesta sexta-feira (7), a Jotur esclarece que o veículo cumpria a linha ‘Unisul-Estação Palhoça’, e estava desembarcando um passageiro na Avenida das Torres em Palhoça, por volta das 17 horas, quando ao arrancar, após dar desembarque de passageiro, teve um problema na articulação do veículo que levava ainda cerca de 10 passageiros, não houve feridos. No momento estão sendo apurados todos os fatos ocorridos.”
Fonte: Diário do Transporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo