Um cobrador de ônibus de 61 anos morreu na noite deste sábado (8) após ser baleado durante uma tentativa de assalto na BR-304, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. José Ronaldo da Silva ainda foi socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos, dois homens e uma mulher, fugiram.
Cobrador era funcionário da empresa Riograndense – Foto: Ilustração/UNIBUS RN |
Segundo o delegado Sérgio Freitas, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o cobrador trabalhava na Viação Riograndense, em um ônibus que sai de Natal com destino às cidades de Nova Cruz e Lagoa de Pedras.
“A informação que recebemos é que esses dois homens e a mulher entraram no ônibus e, quando o veículo passava na frente da fábrica de refrigerantes Dore, eles anunciaram o assalto. O cobrador reagiu e foi baleado. Foram quatro disparos. Em seguida os assaltantes fugiram”, contou.
Ainda de acordo com o delegado, o motorista do ônibus socorreu o cobrador até a sede do Samu Metropolitano, em Macaíba, onde recebeu os primeiros socorros. De lá, José Ronaldo foi levado para o Hospital Regional Deoclécio Marques. “O cobrador morreu à noite, durante a cirurgia”, concluiu o delegado.
G1 RN