Sest Senat oferece curso em Gestão de RH

O departamento de Recursos Humanos de uma empresa tem o papel de ser o elo entre a diretoria e os funcionários e tem como função pavimentar o caminho que os funcionários e seus líderes devem caminhar, sempre em parceria. Pensando nisso, o ITL (Instituto de Transporte e Logística) e o SEST SENAT passam a oferecer a Especialização em Gestão de Recursos Humano para gestores de empresas de transporte e de entidades associadas ao Sistema CNT.
Foto: Divulgação/FETRONOR
A pós-graduação latu sensu será ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral) e é regulamentada pelo MEC (Ministério da Educação). As inscrições podem ser feitas entre 8 de janeiro e 9 de fevereiro.
Para se candidatar ao processo seletivo o aluno deve exercer cargo de gestor de recursos humanos do setor de transporte, devidamente comprovado e declarado na ficha de inscrição tempo de 3 a 5 anos na posição de liderança no cargo; além de ter nível superior completo em qualquer área de formação e possuir noções básicas de inglês.
O currículo da especialização foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios e tem como objetivo capacitar gestores de recursos humanos das empresas de transporte e logística em modernas técnicas, desenvolvendo as competências necessárias para tornar o setor mais competitivo. O curso trabalha os conceitos em situações reais de gestão, por meio da Revolução 4.0, que exige uma postura contemporânea do RH, como articulador de mudanças para um novo mindset nas organizações. A ideia é desenvolver uma visão crítica e analítica, embasada em técnicas tradicionais e inovadoras, trabalhadas por professores com experiência prática em importantes instituições.

Carga-horária e duração
O curso tem carga horária total de 370 horas, sendo 20% ministradas a distância (74 horas) e 80% em encontros presenciais (296 horas). A modalidade presencial é realizada, bimestralmente, durante cinco dias consecutivos (segunda a sexta-feira), das 8h às 18h.
A capacitação tem duração de, aproximadamente, 16 meses. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 2196-5820.
Fonte: CNT
FETRONOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo