Recapeamento asfáltico da Av. Hermes da Fonseca será retomado nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (23), às 20h, a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) vai retomar o recapeamento asfáltico da avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol. De acordo com o secretário Tomaz Neto, os serviços começarão no trecho entre a Av. Alexandrino de Alencar até a Praça das Flores, na pista sentido zona Sul – Petrópolis.
Foto: Reprodução (Prefeitura do Natal)
“Com muito alegria, retomaremos o recapeamento da Hermes. Em 15 dias, toda a via estará pronta, dando maior conforto e segurança para os motoristas de carros particulares e os usuários do transporte coletivo”, ressaltou o secretário de Obras.
Atualmente, circulam na avenida mais de 120 mil veículos por dia. “É um de nossos maiores corredores de trânsito. Uma via que recebe veículos leves e pesados ônibus e caminhões a todo momento. Por isso, a recuperação plena da avenida é fundamental. E a rapidez e qualidade da obra foi o pedido máximo do prefeito Álvaro Dias. Com isso, vamos correr para entregar o serviço no cronograma apresentado”, explicou Tomaz Neto.
Bloqueios e vias alternativas: A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) vai realizar a interdição total do trecho entre a Av. Alexandrino de Alencar até a Praça das Flores (sentido zona Sul-Petrópolis), a partir das 20h da quinta-feira (23). “Com isso, o recapeamento pode ser realizado com mais velocidade”, ressalta Carlos Eugênio Barbosa, chefe do Setor de Intervenção Viária do órgão.
Com o bloqueio, é recomendável que os motoristas que saem da zona Sul em direção a zona Leste da capital utilizem a Av. Prudente de Morais, ou as ruas São José e Jaguarari, como rotas alternativas. Já as linhas do transporte público circularão na Av. Afonso Pena.
Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo