Por UNIBUS RN
Fotos: Elias Medeiros
O NatalCard, empresa que opera o sistema de bilhetagem eletrônica das linhas urbanas de Natal, anunciou que vai realizar a live da cantora Camila Masiso e do instrumentista Diogo Guanabara. Eles vão se apresentar amanhã, quarta-feira, dia 22 de abril, a partir das 18h, pelo Instagram do NatalCard: @natalcard . A ação é promovida pelo Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (SETURN).
“Vamos assistir a um repertório de lindas canções e também saber como podemos ajudar muitas famílias em situação de vulnerabilidade social em Natal/RN”, destaca o anúncio feito pelo NatalCard. O show vai acontecer direto de Portugal, onde a cantora e o músico vivem.
“Busão Solidário”
O “Busão Solidário” é uma campanha de ação social promovida pelo SETURN om o objetivo de arrecadar Cestas Básicas e donativos que são distribuídos para as famílias que estão em situação total de vulnerabilidade social e que neste momento de enfrentamento da pandemia do COVID-19 não dispõe de renda para o sustento.
O plano de ação do Busão Solidário dispõe de seis ônibus caracterizados, que servem de pontos de coleta das doações da sociedade, em locais estratégicos da capital. Ao fim do expediente, a frota do Busão Solidário leva o arrecadado para o galpão do SETURN, na Ribeira, para os processos de triagem, embalagem, organização e entrega dos donativos para as secretarias de ação social da Prefeitura do Natal e do Governo do RN, parceiros do projeto, que farão a distribuição para os beneficiados.
A campanha tem o apoio do Banco Sicoob, da rede Supermercado Nordestão e de órgãos estaduais, como o Tribunal de Justiça do Estado (TJRN), Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RN), Ministério Público do Estado (MPRN), Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) e Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN).
Para quem deseja ajudar sem sair de casa, o Busão Solidário disponibiliza uma conta bancária para receber doações: Banco Sicoob (756), agência 4194, conta corrente 7327-0, CNPJ: 02.967.096/0001-97.
Quem desejar saber mais sobre o projeto, e formas de ajudar, pode telefonar para o Call Center: (84) 3026-8450. Mais informações e atualizações estarão disponíveis nas redes sociais @seturnnatal e @natalcard e também nos sites seturn.com.br e natalcard.com.br .