Como forma de evitar o coronavírus, RN CARD pede que usuários priorizem o pagamento com o cartão eletrônico

Por UNIBUS RN
Foto: Ilustração/Ônibus Brasil

A RN CARD, empresa que atua no sistema de bilhetagem da região metropolitana de Natal, pediu que os usuários priorizem o pagamento das tarifas dos ônibus com o cartão eletrônico. A medida, segundo a empresa, evita o risco de contágio do coronavírus (COVID-19). O sistema é aceito em linhas intermunicipais de Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Nísia Floresta, além do sistema municipal de São Gonçalo (linhas da Cooptagram) e alternativos intermunicipais de diversos municípios com ligação a Natal.

Segundo publicação feita nas redes sociais da empresa, o uso do cartão no pagamento da tarifa contribui para evitar o risco de contágio do coronavírus. No pagamento em dinheiro, há um maior risco de infecção. A empresa alertou ainda que a população só deve sair de casa se for realmente necessário, e pediu para que sejam tomadas todas as precauções contra o vírus.

Postos continuam funcionando

Os postos do RN CARD continuam funcionando em horário normal, tanto para fazer a recarga, como para realizar outros procedimentos. Os usuários que queiram utilizar os serviços da empresa, podem procurar o posto mais próximo, lembrando das medidas de prevenção ao novo coronavírus. Além disso, a RN CARD também oferece serviços e informações on-line, através de seu site www.rncard.com.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.