Caio e Iveco participam juntas de marcha de prefeitos em Brasília

Caio e Iveco participam juntas de marcha de prefeitos em Brasília

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Caio Induscar)

Entre os dias 19 e 22 de maio, a Caio, encarroçadora líder nacional de ônibus urbanos, estará presente na 26ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A participação será no estande da montadora e parceira Iveco, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF).

A equipe de Vendas e Marketing da Caio acompanhará palestras, fóruns e assembleias que discutem o tema desta edição — “Autonomia Municipal: a força que transforma o Brasil”. O objetivo é ampliar conhecimentos, reforçar a importância do ônibus urbano para a mobilidade nas cidades e fortalecer o compromisso institucional da marca com pautas de interesse nacional.

Promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Marcha a Brasília é considerada o maior evento municipalista da América Latina. Reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e técnicos de todo o país para apresentar as principais demandas locais aos três poderes da República. A última edição contou com a participação de mais de 11 mil pessoas.

A programação deste ano será dividida em dois andares. No piso político (piso 3), ocorrerão os grandes debates com a presença de autoridades como o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, além de ministros de Estado.

Já no piso técnico (piso 1), mais de 45 arenas temáticas discutirão desafios da administração pública municipal, com a apresentação de boas práticas e soluções inovadoras. Os participantes também poderão visitar a Feira de Expositores e conhecer o Aquário da Comunicação, onde será gravado o Podcast da CNM com entrevistas exclusivas de gestores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.