Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Mercedes-Benz do Brasil)
A Mercedes-Benz do Brasil conquistou o primeiro lugar na categoria Caminhões no Prêmio Marca Mais, promovido pelo Estadão, reforçando seu compromisso com excelência e inovação no setor automotivo. O reconhecimento reflete a forte conexão da marca com seus clientes em todo o país.
O anúncio ocorreu em 23 de outubro, durante cerimônia realizada em São Paulo. O estudo, que definiu os vencedores em cerca de 35 categorias, foi baseado em mais de 11.500 entrevistas realizadas em todo o Brasil. A pesquisa ouviu consumidores das classes A, B e C nas cinco regiões do país, avaliando o nível de envolvimento e satisfação com as marcas, através de um índice exclusivo de engajamento.
“Estamos extremamente honrados com esse reconhecimento. Esse prêmio reflete o trabalho contínuo da Mercedes-Benz em oferecer soluções de transporte que atendam às necessidades dos nossos clientes com qualidade, eficiência e rentabilidade”, declarou Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.
Perspectivas e novidades para 2025
A Mercedes-Benz continua a mirar em inovação e promete apresentar uma série de novidades durante a Fenatran 2024, maior feira de transporte e logística da América Latina, que ocorrerá de 4 a 8 de novembro, em São Paulo.
Entre os destaques, está o Actros Evolution, um caminhão extrapesado que se destaca como o mais seguro e completo da categoria, oferecendo ainda mais confiabilidade e eficiência no transporte. A linha Actros também será ampliada com novas versões, como os modelos 2045, 2548 e 2553, que agora contam com suspensão metálica. No segmento fora de estrada, o Arocs 4051 8×4 reforça o compromisso da Mercedes-Benz com o setor madeireiro, enquanto o Atego 1719 Full Air, projetado para cargas mais sensíveis, promete aumentar a produtividade nas operações.
Além disso, a empresa trará novos modelos Accelo 917, 1117 e 1417 6×2 para os segmentos de caminhões leves e médios, oferecendo design inédito e maior capacidade de carga.
A Mercedes-Benz também apresentará inovações em serviços, como a nova plataforma FleetBoard, integrada ao sistema Mercedes-Benz TruckUptime, e o Plano de Manutenção Complete Flex, que permite aos clientes pagar apenas pelos quilômetros rodados.
Mantendo seu compromisso com o cliente, a Mercedes-Benz oferece canais de comunicação disponíveis 24 horas, como a Central de Relacionamento, redes sociais, o programa de fidelidade Mercedes Club e o novo Zap Mercedes-Benz, via WhatsApp.