Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Buser)
A Buser, plataforma de viagens rodoviárias, em parceria com a Eletromídia, lançou uma ação de mídia Out-Of-Home (OOH) na Avenida Paulista, em São Paulo, com a instalação de um ônibus cenográfico. Sob o slogan “Se o Busão te levasse pra qualquer lugar, pra onde seria?”, o veículo ficará exposto até o final de outubro, na esquina da Avenida Paulista com a Avenida da Consolação.
A iniciativa faz parte da segunda fase da campanha de reposicionamento da marca, iniciada em junho, com o tema “Seu caminho importa”. Nessa nova fase, a Buser busca destacar a experiência e liberdade de escolha dos viajantes, focando no ser humano e nas suas preferências, ao invés de apenas promover a variedade de destinos.
Luiza Guimarães, diretora de Marketing da Buser, explicou que a campanha é fruto de pesquisas detalhadas sobre os hábitos de viajantes que utilizam tanto plataformas digitais quanto guichês. “Identificamos que os consumidores valorizam a confiança, a consistência no serviço, o suporte eficiente e a flexibilidade na gestão da reserva. Esses são os atributos que estamos enfatizando nesta nova etapa da campanha”, afirmou Guimarães.
Além da ação na Avenida Paulista, a Buser expandiu sua presença em mobiliários urbanos de outros bairros de São Paulo e está investindo em mídia OOH em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e São José dos Campos. Nessas duas últimas, a estratégia inclui anúncios em shoppings centers, com peças alinhadas ao conceito da campanha principal.