Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Iveco Group)
A Iveco Bus saiu da Lat.Bus 2024, uma das maiores feiras de transporte de passageiros da América Latina, com grandes expectativas para o futuro. Durante o evento, realizado no São Paulo Expo, a marca formalizou cerca de 350 pedidos, incluindo modelos Daily Minibus e chassis, refletindo o sucesso de sua estratégia de expansão na região.
Com um portfólio renovado, a Iveco Bus aproveitou a feira para fortalecer parcerias com líderes do mercado e explorar novas oportunidades em tecnologias alternativas e sustentáveis. Entre os destaques da apresentação, estiveram os conceitos elétricos 17-E BEV e eDaily Minibus, além do test-ride do BUS 17-210 G, movido a gás natural e biometano, que esteve disponível para demonstrações na pista de testes do evento.
Outro ponto alto foi a introdução do chassi BUS 17-280 com suspensão pneumática e as novas versões do Daily Minibus, incluindo os modelos 30-160 Escolar, 50-180 Hi-Matic Executive e 50-180 sem porta lateral corrediça (Sem PLC), que foram lançados durante a Lat.Bus 2024.
Danilo Fetzner, vice-presidente da Iveco Bus para a América Latina, comemorou os resultados alcançados na feira. “Os números que conquistamos refletem o trabalho árduo da nossa equipe em fornecer soluções eficientes, confiáveis e sustentáveis, alinhadas com os custos operacionais da região”, afirmou Fetzner. “Estamos avançando com confiança.”
Danilo Maccachero, gerente nacional de vendas da Iveco Bus, também destacou a forte participação de clientes, autoridades e parceiros comerciais durante o evento. “A confiança depositada na Iveco Bus reforça nosso compromisso e nossa capacidade de apoiar nossos clientes como parceiros e consultores, junto à Rede de Concessionários. Estamos focados em fornecer soluções completas, que atendam às necessidades específicas de cada cliente, sempre com os melhores resultados”, afirmou Maccachero.
Com os resultados positivos da Lat.Bus 2024, a Iveco Bus segue otimista quanto ao fortalecimento de sua presença no mercado latino-americano, apostando em inovação e sustentabilidade para conquistar novos clientes e ampliar suas operações na região.