Da Revista Technibus
Foto: Gelson M. da Costa (Secco Comunicação)
A Embarca, startup de mobilidade rodoviária, desenvolveu tecnologias para venda de passagens de ônibus como White Label. A solução é um site de vendas criado para as operadoras do transporte rodoviário de passageiros que utiliza toda a estrutura criada pela Embarca.
Os mecanismos de compra de passagens e reserva são iguais para todas as empresas. Porém, cada operadora pode personalizar a plataforma de acordo com a sua própria marca e identidade visual, além de acrescentar conteúdos e informações promocionais.
“A solução é atraente para empresas que desejam oferecer serviços de transporte aos seus clientes sem precisar investir em desenvolvimento de tecnologia e soluções de mobilidade. Nós oferecemos todo este pacote, que faz parte da nossa plataforma Embarca. Tudo testado e comprovado”, comenta Felipe Gulin, CEO da Embarca. “Além disso, o uso de White Label pode permitir a customização e a integração de soluções de transporte com outras plataformas e sistemas, como o financeiro e de gestão de frota”, complementa Gulin.
A Embarca ainda disponibiliza novas tecnologias para serem implementadas aos White Labels, como a venda por WhatsApp e dashboards exclusivos de acompanhamento. A empresa também oferece a criação de estratégias de marketing digital que podem ser agregadas a aquisição do produto pela operadora, colaborando com o posicionamento da viação no mercado.