Plataforma pertencente ao Grupo JCA, Outlet de Passagens espera crescimento 30% nos próximos meses

Da Revista Technibus
Foto: Divulgação (Grupo JCA / Scania)

O Outlet de Passagens fechou parceria com a AssistCard, empresa de seguro-viagem que há 45 anos oferece assistência médica, proteção e segurança a clientes viajantes de todo o mundo, com serviços personalizados para diferentes emergências. A novidade faz parte da estratégia de expansão da plataforma, que vem ampliando seu portfólio de ofertas para se tornar um marketplace de viagens cada vez mais completo.

Com a chegada da AssistCard e dos outros parceiros fechados recentemente, como a Destinow da C2 Rio Tour & Travel, o Outlet de Passagens espera ter um crescimento 30% em seu faturamento em até o final do primeiro semestre de 2023, além de triplicar os clientes cadastrados na plataforma – hoje são cerca de 190 mil pessoas.

Segundo a empresa, em seus três anos de operação, foram comercializadas mais de 340 mil viagens de ônibus com desconto no site, o que rendeu uma economia de R$ 10 milhões aos passageiros, em comparação aos preços originais que pagariam pelas passagens se as comprassem nos pontos oficiais das empresas.

“Estamos em ritmo de crescimento desde agosto desse ano e o plano é continuar aumentando as possibilidades de serviços ligados ao ramo do turismo doméstico. A opção do brasileiro por viajar dentro do próprio país tem sido uma tendência nos últimos anos. Dentro do Outlet de Passagens, esses turistas conseguem adquirir transporte, passeios e agora o seguro-viagem, tudo em um só lugar e por preços bem competitivos – com cerca de 50% de desconto”, comenta Daniel Limena, head do Outlet de Passagens.

De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) Contínua Turismo 2020-2021, divulgada em julho deste ano, 98% dos brasileiros que viajaram em 2020 tiveram como destino cidades do próprio país. Em 2021, esse número foi ainda maior: 99,3%. Limena também destaca o preço das passagens aéreas, que registram alta de 77% em um ano.

“Como nem todo mundo tem carro próprio e há aqueles que prefiram deixá-lo na garagem para economizar, o ônibus passou a ser a melhor opção. A ideia é contemplar mais destinos com experiências a partir da chegada de novos parceiros”, avalia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo