Por Busscar
Foto: Divulgação (Busscar)
Uma viagem “de boa”, embarcada em um Vissta Buss DD, com chassi Volvo 6×2, equipado com poltronas camabuss é o que a Todeboa Viagens proporcionará a seus passageiros. Na segunda-feira (19/07), a Busscar entregou o primeiro veículo da marca à empresa de Erechim, no Rio Grande do Sul. Este também é o primeiro modelo do estado com camabuss no salão inferior e superior.
Já estava nos planos de Diogo Campesato e Tanisie Azevedo, proprietários da Todeboa Viagens, adquirir um carro zero quilômetros. “A Busscar foi uma marca que nos chamou a atenção e quando surgiu a oportunidade, decidimos fazer este investimento”, comenta ele. O casal esteve em Joinville para conhecer a fábrica em março de 2022, quando o veículo ainda estava em negociação. “Tivemos um excelente atendimento em nossa primeira vez na Busscar e conseguimos conhecer todo processo de produção da carroceria que queríamos”, completa Tanisie. Acompanhados do motorista, eles receberam pessoalmente o novo ônibus da frota.
Escolhido e configurado para proporcionar conforto e tranquilidade ao transportar seus usuários para novos rumos, o veículo possui sanitário, itinerário, geladeira, elevador, aquecedor elétrico, sofá com poltronas no salão inferior junto com uma mesa para jogos. Além de toda tecnologia dos comandos individuais de som nas poltronas com entrada para USB e fone de ouvido, conta também com monitores no salão e aparelho multimídia.
Segundo Tanisie, no momento em que o Vissta Buss DD começar a rodar pela cidade e região, chamará muito a atenção do público. “Não imaginávamos que em tão pouco de empresa realizaríamos o nosso sonho de adquirir um ônibus novo e entregar ainda mais comodidade aos nossos passageiros”.
“A Busscar é uma marca que faz parte da história das pessoas. Ser escolhida para ser o primeiro carro zero da Todeboa Viagens, que está levando a camabuss para o Rio Grande do Sul, mostra o quanto somos diferenciados no mercado de carroceiras e proporcionamos experiências únicas aos nossos clientes e seus passageiros”, compartilha Paulo Corso, diretor comercial da Busscar.