Buser muda posicionamento e aposta na retomada do turismo no País

Da Buser
Foto: Divulgação (Buser)

A Buser inicia o mês de outubro com um novo posicionamento de marca, desenvolvido em parceria com a agência Talent Marcel. A startup, maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do país e que já conta com mais de 4 milhões de passageiros na base, estreou neste final de semana seu novo filme em TV aberta e redes sociais para preparar para a retomada do turismo no Brasil, setor que deve aquecer nos próximos meses. A partir de agora, a Buser passa a se descolar das empresas de ônibus tradicionais, reforçando o preço mais baixo do que as concorrentes e as facilidades trazidas pela inovação no transporte rodoviário.

Com o mote “Vai de ônibus ou vai de Buser?”, a nova comunicação da Buser conta com uma temática alegre e colorida. A primeira ação, que entrou no ar na primeira semana de outubro, traz uma personagem em alusão ao logo da empresa, levantando os braços toda vez que ouve falar dos benefícios da plataforma. A mensagem principal busca ressaltar que a Buser é a melhor escolha e a mais inteligente.

“Queremos virar sinônimo de categoria, pois de fato estamos criando um transporte mais acessível aos brasileiros. A nova comunicação traz também a nossa energia, mostrando que a inovação questiona o status quo e é boa para todo mundo, diferente de tudo o que existia”, afirma Marcelo Abritta, co-fundador e CEO da Buser. “Muito bom poder contar com a Talent Marcel, uma agência altamente criativa e que acredita no nosso propósito. Estamos bem confiantes em poder unir forças com eles”, completa Abritta.

A Talent Marcel, como agência parceira da Buser, será responsável por toda a jornada de comunicação da startup, com o desafio de amplificar o grande diferencial da Buser frente aos concorrentes, no período do ano em que é maior o fluxo de viagens pelo país. Para a Talent Marcel, trazer essa parceria traz um forte significado.

“Trabalhamos diariamente em nossa transformação. Temos a inovação e resultado como premissas para todas as nossas propostas, tanto para clientes quanto para os prospects. Por isso, conquistar a confiança da Buser, uma startup já estabelecida no mercado e com alta expectativa de crescimento, indica a nossa capacidade completa de entrega e criatividade em soluções”, comenta João Livi, CEO da Talent Marcel.

A Buser passa a investir em todas as plataformas, como mídia OOH (Out of Home), digital, TV aberta e fechada, entre outras ações. A campanha lançada esse mês também trará uma promoção especial para quem utilizar Buser pela primeira vez: novos usuários da plataforma que comprarem passagens de ida e volta ganham a viagem de ida na faixa. A promoção é válida para reservas realizadas até o dia 31/10/21, sendo que as viagens precisam ocorrer até o dia 12/11/21. Para aproveitar o desconto, o passageiro deve concluir a compra pelo site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo