Cidade de Mairinque, SP, moderniza sua frota com ônibus da marca Caio

Por Caio Induscar
Foto: Divulgação (Caio Induscar)

A Jundiá, tradicional empresa de transporte de passageiros, mais uma vez escolheu a Caio para produzir os novos veículos que entrarão em operação na cidade de Mairinque, situada na Região Metropolitana de Sorocaba, SP.

Com mais de 50 anos de atividades, a Jundiá atua no segmento urbano em diversas cidades do estado de São Paulo, além de disponibilizar serviços nos segmentos rodoviário, escolar, especial, fretamento e turismo.

As 16 unidades adquiridas são do modelo de ônibus urbano Apache Vip quarta geração, que irão agregar à cidade de Mairinque o conforto, segurança e durabilidade inerente aos produtos da marca Caio.

Visita da Prefeitura Municipal de Mairinque à fábrica da Caio unidade Botucatu: Uma comitiva da Prefeitura de Mairinque composta pelo secretário de governo, Rodrigo Garcia e do secretário de obras Rodrigo Peralta, esteve no parque fabril da Caio para realizar a vistoria final nos ônibus que estão sendo entregues à cidade.

A visita, coordenada pelo departamento de Comunicação e Marketing da Caio, contou com o apoio do departamento médico para manter os protocolos de saúde.

Sobre os Apache Vip: Os Apache Vip quarta geração, são de motorização dianteira, com capacidade para 41 passageiros sentados. Os veículos possuem três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro. Com total acessibilidade, contam com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

A pintura dos ônibus é composta pela moderna identidade visual da Jundiá, predominantemente na cor azul escura com o brasão da Prefeitura de Mairinque.

Todas as unidades são equipadas com janelas que possuem barreiras aos efeitos solares e vidros na cor fumê, itens que promovem mais comodidade e conforto no salão interno. As poltronas são ergonômicas e estofadas, proporcionando fácil limpeza e manutenção. A iluminação interna e o itinerário eletrônico frontal, são em LED.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo