10062025 Volare Lideranca de mercado Attack 8 4x4 1

Volare encerra quarta edição da campanha “Volare Me Leva” com mais de 700 veículos comercializados

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Volare / Secco Comunicação)

A Volare, líder nacional na fabricação e comercialização de micro-ônibus, concluiu com sucesso a quarta edição da campanha promocional “Volare Me Leva”. A iniciativa reforça o papel estratégico da marca no fortalecimento do relacionamento com clientes e concessionários, além de impulsionar novos negócios em todo o país.

Realizada entre janeiro e agosto de 2025, a campanha contou com a participação de 84 empresas de todas as regiões do Brasil e registrou números expressivos: mais de 700 veículos comercializados ao longo do período e 117 unidades vendidas durante o evento de encerramento. Os resultados consolidam a posição de liderança da Volare no mercado e demonstram a efetividade da ação como ferramenta de engajamento e crescimento.

“Um dos principais diferenciais da Volare é estar sempre próxima dos clientes e dos nossos concessionários, estreitando e fortalecendo o relacionamento. Assim conseguimos entender as dores, desejos e necessidades de quem faz parte do universo da marca. É por isso que, a cada ano, a campanha ‘Volare Me Leva’ supera as nossas expectativas e contribui para consolidar nossa liderança no setor”, afirmou Sidnei Vargas, gerente executivo da Volare.

Reconhecimento e integração
Como forma de reconhecimento pelo desempenho alcançado, os vencedores da 4ª edição foram premiados com uma viagem exclusiva a um resort em Porto de Galinhas (PE), realizada entre os dias 6 e 9 de novembro. O encontro reuniu mais de 230 convidados e proporcionou momentos de integração, networking e celebração dos resultados.

A campanha “Volare Me Leva” se consolidou como uma das principais estratégias da fabricante para estreitar laços com parceiros comerciais, estimular vendas e oferecer experiências diferenciadas. A ação reflete o propósito da Volare de desenvolver soluções inovadoras e próximas às necessidades do mercado de transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.