Santa Maria 02065 01 Andreivny

Interdição em Neópolis altera itinerário de três linhas de ônibus em Natal

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Andreivny Ferreira (PORTAL UNIBUS)

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), anunciou a interdição de trecho da Rua São João Del Rey, localizada no bairro de Neópolis. A interdição ocorre em razão de uma obra de esgotamento sanitário e afetará o itinerário de três linhas de ônibus que circulam no trecho.

Durante o período de intervenções, que será de 27 de outubro a 27 de novembro de 2025, será realizada uma obra de esgotamento sanitário sob responsabilidade da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), interditando um trecho desse corredor.

Devido a essa interdição, as linhas de ônibus L-51 (Pirangi / Rocas – Via Praça Cívica), L-52 (Pirangi / Rocas – Via Alecrim) e O-83 (Felipe Camarão / Ponta Negra) terão seus trajetos alterados de forma temporária para garantir a continuidade do transporte público na região.

As mudanças, de acordo com a STTU, são as seguintes:

= Linha L-51 (apenas no sentido Rocas): Itinerário normal → Av. São Miguel dos Caribes → Rua Adeodato José dos Reis → Rua dos Bem-te-vis → Rua dos Juritis → Itinerário normal.
= Linha L-52 (apenas no sentido Rocas): Itinerário normal → Rua dos Juritis → Rua dos Bem-te-vis → Rua Adeodato José dos Reis → Av. São Miguel dos Caribes → Itinerário normal.
= Linha O-83 (Sentido Ponta Negra): Itinerário normal → Av. Abel Cabral → Rua dos Juritis → Rua dos Bem-te-vis → Rua Adeodato José dos Reis → Av. São Miguel dos Caribes → Itinerário normal.
= Linha O-83 (Sentido Felipe Camarão): Itinerário normal → Av. São Miguel dos Caribes → Rua Adeodato José dos Reis → Rua dos Bem-te-vis → Rua dos Juritis → Av. Abel Cabral → Itinerário normal.

A STTU orienta os condutores a evitarem o trecho durante o período de interdição e recomenda que os usuários do transporte público planejem suas viagens com antecedência, a fim de minimizar transtornos.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 156.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.