Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Busscar)
A encarroçadora joinvillense Busscar, em parceria com o Banco Luso Brasileiro, confirmou presença no 25º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo e no 24º Encontro Nacional dos Transportes de Fretamento e Turismo. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR).
Promovidos pela ANTTUR (Associação Nacional dos Transportadores de Turismo e Fretamento) e pela FRESP (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo), os encontros reúnem empresários, fornecedores e representantes do setor para discutir tendências, inovações e desafios do mercado de fretamento.
Durante os dois dias, a Busscar apresentará ao público dois modelos de sua linha: o El Buss FT, voltado para fretamentos e viagens de curtas distâncias, e o Panorâmico DD NB1, indicado para o turismo e para longas distâncias.
El Buss FT
Desenvolvido para oferecer o melhor custo-benefício ao cliente, o El Buss FT é seguro, confortável e espaçoso. Entre seus diferenciais estão conjunto de iluminação frontal modular, salão mais largo do segmento, módulos de iluminação traseira em LED, baixo custo de reposição de peças e soluções que facilitam a manutenção, como arco de rodas e chapeamento prático.
Panorâmico DD NB1
Indicado para o transporte de passageiros em longas viagens, o Panorâmico DD NB1 alia design, conforto e tecnologia. O modelo conta com cabine de motorista mais ampla do mercado, salões com altura de 1,80m, espelhos retrovisores posicionados para melhor visibilidade, sistema de ar-condicionado com seis saídas direcionadas ao motorista, bagageiro traseiro com abertura para trás e central elétrica de acesso externo. O veículo também oferece lanternas traseiras individualizadas, faróis de longo alcance e cabine padronizada para diferentes chassis.
Para o diretor comercial da BUSSCAR, Paulo Corso, a participação no evento é estratégica. “Além de apresentarmos nosso produto, que é projetado para contribuir no dia a dia das empresas, esse é um momento de ouvir o setor, entender as demandas dos nossos clientes e fortalecer nossa presença em um mercado em constante evolução”, afirmou.