Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (BusCo)
A BusCo, mobitech low-cost fruto da joint venture entre os grupos Águia Branca e JCA, anunciou viagens rodoviárias especiais para São Paulo nos dias do The Town, festival que acontece em 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos. O evento deve reunir mais de 500 mil pessoas, ampliando de forma significativa a demanda por transporte para a capital paulista.
As passagens estão disponíveis em rotas já operadas regularmente pela empresa, com conexões a partir de Belo Horizonte, Vitória, Florianópolis, Curitiba, Londrina, Maringá (PR) e São José do Rio Preto (SP). As tarifas promocionais partem de R\$ 60 e podem ser adquiridas no site oficial da BusCo e em parceiros como ClickBus, wemobi e Águia Flex.
A jornada do passageiro é totalmente digital, desde a compra online até o embarque via QR Code. O pagamento pode ser realizado via Pix, cartões de débito e crédito ou carteiras digitais.
Os ônibus, operados por viações parceiras credenciadas pela ANTT, oferecem wi-fi gratuito, poltronas reclináveis, ar-condicionado e água mineral. A combinação de preço acessível e comodidade durante o trajeto busca atrair viajantes de diferentes perfis que irão ao festival.
“Grandes eventos culturais impactam diretamente o turismo e a mobilidade no Brasil. A BusCo está preparada para atender esse aumento de demanda, oferecendo alternativas acessíveis e alinhadas às necessidades dos viajantes, com conforto e segurança”, destacou Claudio Souza, CEO da BusCo.