Expresso Nossa Senhora da Penha moderniza frota com 28 novos ônibus Busscar

Expresso Nossa Senhora da Penha moderniza frota com 28 novos ônibus Busscar

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Busscar)

A Expresso Nossa Senhora da Penha, empresa de transporte rodoviário no Paraná, recebeu 28 novas carrocerias Vissta Buss 400 da Busscar, encarroçadas sobre chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 2438. Os ônibus entregues contribuem para a modernização da frota rodoviária brasileira.

Com 14 metros de comprimento, o modelo conta com 44 poltronas Class Leito Turismo, equipadas com apoio para os pés, pernas e braços escamoteáveis, além de tomada USB individual em cada assento, luzes de leitura nos porta-pacotes e iluminação em LED sob as poltronas na cor cristal.

Voltadas para o conforto e segurança, as carrocerias contam com sistema de ar-condicionado quente e frio com filtro anti-pólen, renovação de ar, móvel refrigerado no final do corredor do salão e amplo bagageiro para a acomodação das bagagens e encomendas. Dois tetos solares e um sistema de ventilação ajudam a reforçar a aeração do ambiente, enquanto o sanitário é equipado com odorizador, detector de fumaça e botão de emergência com aviso visual e sonoro na cabine.

A segurança operacional também é prioridade. Os veículos contam com o sistema bloqueador de chassi, que impede que o ônibus arranque com as portas abertas e evita a abertura das portas de serviço acima de 5 km/h. Além disso, possuem microcâmeras internas, sensor de estacionamento traseiro com display e alarme sonoro para manobras em marcha à ré.

A acessibilidade está garantida com dois assentos reservados para pessoas com mobilidade reduzida e elevador para cadeirantes.

Conforme Paulo Corso, diretor comercial da Busscar, a entrega mostra o cuidado da encarroçadora joinvilense com cada etapa da produção dos veículos. “A Penha mantém um padrão alto em sua frota, e a Busscar entrega um produto à altura dessa exigência. Esses 28 Vissta Buss 400 foram produzidos com atenção a cada detalhe, do acabamento ao conforto a bordo”, comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.