STTU amplia canais de atendimento ao cidadão com novos números de telefone em Natal

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Andreivny Ferreira

Com o objetivo de tornar o atendimento ao cidadão mais ágil e eficiente, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) anunciou a ampliação dos seus canais de relacionamento com os usuários. A iniciativa visa modernizar os serviços prestados e garantir um atendimento mais humanizado à população.

A partir de agora, estão disponíveis novos números de telefone que funcionam 24 horas por dia:

· 156
· (84) 3232-1003
· (84) 3232-9105
· (84) 3232-9107
· (84) 98870-3862

Já para o agendamento de atendimentos presenciais, que ocorrem das 8h às 18h, os cidadãos podem entrar em contato pelos números:

· (84) 3232-4979
· 0800 281 4050

A STTU informa ainda que os agendamentos também podem ser realizados de forma prática e rápida pelo aplicativo Natal Digital, disponível nas plataformas Google Play Store e Apple Store, acessível pelo link: https://l1nk.dev/AXLYp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.