Paraty Mobilidade amplia frota com 25 novos ônibus Busscar

Paraty Mobilidade amplia frota com 25 novos ônibus Busscar

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Busscar)

A Paraty Mobilidade, empresa do estado de São Paulo, adquiriu 25 unidades do modelo El Buss FT para reforçar sua frota. Desses veículos, 20 foram montados sobre o chassi Volkswagen VW 17.230 e 5 sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721, todos com 12,5 metros de comprimento.

Os novos ônibus se destacam pelo padrão de qualidade e conforto da Busscar. Entre os equipamentos de segurança, os veículos possuem um sistema de bloqueio de portas, que impede a movimentação enquanto estão abertas e restringe sua abertura em velocidades superiores a 5 km/h. Além disso, contam com ar-condicionado com filtro anti-pólen, sistema de ar-condicionado de teto e dois tetos solares.

Conforto e acessibilidade
Para proporcionar mais conforto aos passageiros, os veículos são equipados com 46 poltronas Class Soft, que incluem apoio para os pés e sistema de balancim. Entre os recursos adicionais, destacam-se:

= Iluminação em LED no corredor, na cor cristal
= Luzes de leitura individuais
= Tomadas USB-A e USB-C para cada assento duplo
= Botão de campainha no serviço de porta-pacotes
= Dois espaços reservados para pessoas com deficiência
= Elevador para cadeirantes

Modelo ideal para fretamento e curtas distâncias
Segundo Paulo Corso, diretor comercial da Busscar, os novos ônibus são adequados para viagens de curta distância e serviços de fretamento. “O El Buss FT é seguro, confortável e amplo. O modelo faz parte da linha de ônibus que oferece o melhor custo-benefício ao cliente, alinhando-se às necessidades do setor”, afirmou.

Com essa aquisição, a Paraty Mobilidade reforça seu compromisso com a qualidade e segurança no transporte, investindo em veículos modernos e bem equipados para atender seus passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.