Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (Volare / Secco Comunicação)
A campanha “Volare Me Leva”, que chega à sua terceira edição em 2024, se consolida como uma das principais estratégias da Volare para reforçar sua liderança no mercado brasileiro de micro-ônibus. Criada para estreitar o relacionamento com concessionários e clientes em todo o país, a iniciativa tem impulsionado vendas e ampliado a presença da marca em diversas aplicações.
Sidnei Vargas, gerente de vendas da Volare, destaca o engajamento crescente dos participantes. “A cada ano, a ‘Volare Me Leva’ envolve mais clientes e parceiros, consolidando um movimento em que todos fazem parte do sucesso e crescimento da marca”, afirma.
Na edição de 2024, realizada entre janeiro e agosto, participaram 85 empresas de diferentes regiões do Brasil. O desempenho superou as expectativas, com mais de 800 veículos vendidos no período. Como reconhecimento, clientes e representantes das concessionárias premiados participaram de um cruzeiro nacional realizado entre os dias 11 e 16 de novembro.
Crescimento expressivo em 2024
Os números refletem o sucesso da campanha e da marca. Nos primeiros nove meses de 2024, a Volare alcançou vendas de R$ 1,271 bilhão, um crescimento de 25,22% em relação ao mesmo período de 2023, quando registrou R$ 1,015 bilhão em vendas.
Além do desempenho comercial, o ano foi marcado por lançamentos importantes. Entre eles, o Volare Fly 12, um super micro-ônibus com quase 12 metros de comprimento que inaugura um novo segmento de mercado, e o Volare Attack Híbrido, que utiliza um sistema de combustão de etanol para alimentar baterias de um motor elétrico, representando inovação no setor.