FlixBus é finalista do Prêmio Reclame Aqui pela terceira vez

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Divulgação (FlixBus)

A FlixBus, empresa especializada em tecnologia de transporte rodoviário de passageiros, foi nomeada finalista do Prêmio Reclame Aqui, uma das principais premiações que reconhecem empresas pela excelência no atendimento ao consumidor.

Edson Lopes, CEO da FlixBus, comentou sobre a nomeação: “Ser finalista do Prêmio Reclame Aqui reforça nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente e destaca a eficiência de nossas operações. Esse reconhecimento reflete nosso foco contínuo na satisfação do consumidor.”

Presente no Brasil desde dezembro de 2021, esta é a terceira indicação da FlixBus como finalista da premiação, o que, segundo Lopes, demonstra a evolução positiva e consistente da empresa na experiência do cliente. A FlixBus Brasil, além de se destacar no mercado nacional, é referência em atendimento ao cliente globalmente, com operações em mais de 42 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo