Conceição lança atendimento via WhatsApp para seus usuários

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Matheus Felipe

Quem utiliza as linhas de ônibus operadas pela empresa Nossa Senhora da Conceição, em Natal, passam a contar com mais um canal de atendimento para com a companhia. A empresa anunciou hoje, 15, marcando o dia do consumidor, o lançamento do serviço de atendimento ao passageiro via WhatsApp. A divulgação da novidade ocorreu através da página da empresa em uma rede social.

A partir de agora, os passageiros poderão entrar em contato diretamente com a empresa, via WhatsApp, utilizando o número de telefone (84) 3194-1800.

Com o uso do WhatsApp, os passageiros poderão obter informações sobre horários das linhas de ônibus operadas pela empresa, além de ser possível enviar sugestões e reclamações. Tudo de forma simples e rápida, diretamente pelo aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mundo.

Operadora que atende linhas de ônibus na Zona Oeste da capital potiguar, a Nossa Senhora da Conceição atua no transporte de passageiros desde 1990, tendo sua sede no bairro de Felipe Camarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo