Marcopolo leva três prêmios no evento "Marcas de Quem Decide"

Marcopolo leva três prêmios no evento “Marcas de Quem Decide”

Do PORTAL UNIBUS
Foto: Beto Rodrigues (Divulgação / Marcopolo / Secco Comunicação)

A Marcopolo, multinacional brasileira líder na fabricação de ônibus, conquistou posição de destaque na preferência e lembrança de gestores de empresas e altos executivos no estado do Rio Grande do Sul, conforme aponta a 26ª edição da Pesquisa Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio.

De acordo com os resultados, a empresa foi reconhecida como líder na categoria Fábrica de Ônibus e se destacou como Marca Gaúcha Inovadora e Grande Marca Gaúcha do Ano.

“Alcançamos o primeiro lugar na categoria Fábrica de Ônibus, o quarto lugar entre as marcas preferidas como Grande Marca Gaúcha do Ano e o quinto lugar como marca mais lembrada e preferida na categoria Marca Gaúcha Inovadora. Esses reconhecimentos do mercado demonstram nosso compromisso em expandir o desenvolvimento de soluções para a mobilidade sustentável, em parceria com grandes montadoras globais, contribuindo para o futuro dos transportes”, revela André Armaganijan, CEO da Marcopolo.

A empresa gaúcha é reconhecida como um dos principais players mundiais da indústria automotiva e tem se destacado na descarbonização, com iniciativas como a produção e fornecimento do ônibus 100% elétrico Attivi Integral para diversas cidades brasileiras, incluindo Porto Alegre.

“Este prêmio consolida todas as ações que temos realizado, com foco em inovação, novas tecnologias, sustentabilidade e no respeito e valorização das pessoas”, destaca Armaganijan.

A pesquisa Marcas de Quem Decide, em sua 26ª edição, avalia tanto a lembrança quanto a preferência, apresentando uma análise abrangente das marcas que se destacaram em diversos setores da economia no Estado do Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo